Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

terça-feira, 19 de junho de 2012

Maquiagem corretiva


A maquiagem pode ser usada a favor da mulher para realçar ou disfarçar algumas partes do rosto por meio da técnica de sombrear e iluminar. Com a ajuda de alguns produtos corretos podemos conseguir efeitos surpreendentes.  Independente do formato, a maquiagem pode ajudar para definir o rosto e realçar a beleza. Através da correção usamos produtos iluminadores que vão destacar o que queremos realçar em nosso rosto e ao mesmo tempo, podemos escurecer (usando pó, base e corretivo) o que desejamos disfarçar.
Para dar a impressão de rosto mais afinado, por exemplo, aplique nas diagonais, abaixo das maçãs, em direçãoàs têmporas, o pó compacto dois tons mais escuro que seu tom de pele. Para obter um efeito mais natural é necessário esfumar bem com o pincel.  O queixo duplo também pode ser disfarçado com a maquiagem. Para isso, aplique a base ou o pó, um tom acima do tom de sua pele na linha divisória entre o rosto e o pescoço.
 Existem muitas outras técnicas de correção, mas é imprescindível usar o bom senso, aplicando pouca quantidade de produto porque senão o que queremos disfarçar tende a ressaltar. A maquiagem vai realçar a beleza da mulher se for aplicada adequadamente e com os produtos corretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário