Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

domingo, 10 de junho de 2012

Maquiagem branca é a novidade da próxima estação


Emma Watson apostou na sombra branca para a produção do MTV Movie Awards
No último domingo (3), a maquiagem branca nos olhos da atriz britânica Emma Watson chamou atenção no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2012. A aposta também foi vista na última edição do Fashion Rio, onde o lápis branco ganhou destaque ao substituir a sombra e o delineador nas passarelas.
O produto não é exatamente uma novidade, já que foi hit nos anos 60 quando a modelo Twiggy, ícone da época, lançou moda com os olhos esfumados. o look uma das principais inspiração para a próxima temporada. “O lápis branco sempre esteve presente no make. É uma ferramenta para aumentar os olhos e causar impacto, geralmente usada na linha d' água.
No desfile da grife Filhas de Gaia, ele foi usado como delineador, em versão metalizado, para iluminar um esfumado feito com sombra marrom. Na passarela da Ágatha, o destaque da maquiagem foi a sombra branca, usada para fazer um ponto de luz no canto interno dos olhos. Já na Coven, o produto foi aplicado na linha d’água e puxado como um delineador para fora dos olhos.
  • Andre Conti/AgFotosite e Alexandre Schneider/UOL


  • Make branco apareceu nos desfiles da Coven (à esquerda), Filhas de Gaia e Ágatha no Fashion Rio
O make branco é uma tendência conceitual e que dificilmente será usado de forma social ou no dia a dia. “A sombra branca tem aparecido bastante no canto interno do olho e na parte do côncavo para iluminar. Também é possível esfumar embaixo dos olhos, rente aos cílios inferiores, junto com o lápis branco.” O profissional ainda aposta no delineador branco como uma alternativa aos coloridos que invadiram as prateleiras recentemente. "Pode ser combinado com batons escuros, que estão em evidência nesta estação.
A cor branca fica bem com qualquer tom de pele, mas o look ideal seria uma combinação com tons rosados, batom cor de boca e sobrancelha bem feita e marcada para deixar o olhar mais expressivo.
O ideal é usar o branco com uma cor quente em contraposição, como bronze e dourado. Não fica bom com preto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário