Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sexta-feira, 22 de junho de 2012

10 Dúvidas sobre maquiagem


  • TotalMakeup

    Confira o que fazer quando pintar uma dúvida na hora do make.

  • Dúvidas sobre maquiagem

  • Que fazer uma maquiagem perfeita não é uma tarefa das mais simples você já sabia. Agora, algumas de suas dúvidas podem ser mais comuns do que você imaginava. Confira aqui a solução para as 10 principais dúvidas de maquiagem.

    Como usar corretivo colorido: Disfarçar machas avermelhadas, olheiras e hematomas não é uma tarefa fácil, e um corretivo com um tom comum muitas vezes não consegue cobrir de verdade. Por isso, a melhor opção são os corretivos coloridos, e, para cada cor de mancha existe a cor certa de corretivo a ser usada. Saiba como funcionam as cores dos corretivos coloridos

    Como aplicar delineador: Desenhar a linha perfeita de delineador nos olhos pode ser uma tarefa árdua e demorada. Descubra alguns truques e dicas para facilitar a aplicação do delineador.

    Para que serve cada pincel de maquiagem: Atualmente exite uma infinidade de pincéis de maquiagem, cada um com um propósito específico. Conheça como usar cada pincel de maquiage.

    Qual o blush adequado para cada tom de pele: Muita gente não imagina, mas para cada tom de pele existe uma cor que melhor harmoniza com ela. Saiba mais sobre os tipos de blush.

    Como fazer a maquiagem durar mais: Maquiagem boa é aquela que dura mais, certo? Nem sempre. Muitas vezes a aplicação do make não está sendo feita da melhor forma. Saiba como otimizar a duração da maquiagem.

    Qual a melhor forma de usar batom vermelho: O item clássico da maquiagem pode arruinar um lindo make se não for bem aplicado. Veja alguns truques para aplicar o batom vermelho corretamente.

    Como funciona o primer: Este produto que atualmete é item básico no passo-a-passo da maquiagem ainda pode ser um mistério para os marinheiros de primeira viagem. O Total Makeup desvenda todos elesveja.

    Como usar o iluminador: Figurinha repetida nas passarelas de todo o mundo, o iluminador aplicado corretamente é um aliado importantíssimo para um make glamouroso. Descubra onde e como aplicar o iluminador.

    Como deixar o rosto mais fino com maquiagem: Esta dica é para as mulheres que sofrem com seu rosto redondo. Existe uma maneira bem mais fácil e rápida de afiná-lo, sem ter que apelar para uma dietadrástica. Aprenda esse truque.

    Qual a ordem certa de aplicar os produtos de maquiagem: Saiba o início meio e fim para criar um make de arrasar. Anote o passo-a-passo da maquiagem e não faça mais nada sem ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário