Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sábado, 26 de maio de 2012

Verão 2013: os makes tendência do Fashion Rio!

Por: Andressa Fernandes
Fashion Rio trouxe ideias de makes para todos os gostos nos desfiles para o verão 2013! Confira os melhores looks:
Fotos: Agência Fotosite
Hit das passarelas de inverno, a sombra marrom vem com tudo no verão também! A cor compõe um look bem sofisticado com sombra metalizada, e pode ser usada em várias intensidades. No desfile da Cia. Marítima veio mais leve, no da Blue Man com destaque para a sombra marrom e no da Sacada com a versão cobre bem cremosa.
Fotos: Agência Fotosite
O iluminador promete ser “o” item indispensável no make para o verão! E o melhor é que é superversátil: fica lindo só no cantinho do olho, como no desfile da Cia. Marítima, e faz um look romântico na opção dourada aplicada em toda a pálpebra, como no make da New Order.
Fotos: Agência Fotosite
Aliás, a queda pelo look iluminado foi tanta no Fashion Rio que o brilho apareceu em dobro no make da Nica Kessler: com sombra prata nos olhos e gloss bronze nos lábios.
Fotos: Agência Fotosite
Poucas marcas apostaram na sombra colorida, mas, nos looks em que apareceu, veio bem marcante! A TNGapostou no laranja, enquanto a Coca Cola Clothing foi de azul turquesa. Fora das passarelas, aplique a sombra apenas na pálpebra, mas vale também esfumar um pouquinho rente aos cílios inferiores, como no look da TNG!
Fotos: Agência Fotosite
Na vibe do brilho do verão, é claro que não poderia faltar a sombra glitter! A Oh, Boy! apostou em versão liiinda, com bastante glitter na pálpebra e sombra marrom rente aos cílios inferiores e marcando o côncavo do olho.
Fotos: Agência Fotosite
delineador apareceu no make da Filhas de Gaia com uma pegada boneca: cílios bem marcados e traço gatinho. O toque moderno ficou por conta da cor: um branco perolado que se destaca na pele!
Fotos: Agência Fotosite
Protagonista do make das ultimas temporadas, as bocas coloridas ficaram mais tímidas para o verão 2013. Assim como as grifes CovenMek Z-Da e Salinas, continue apostando no vermelho, pink e rosa clarinho que não tem erro!
Fotos: Agência Fotosite
O famoso “make nada” sempre aparece nos desfiles de verão. Além da pele bem feita, esse tipo de look pede cílios bem marcados, como vistos nos makes da Patachou e 2nd Floor.
Gostaram das tendências de make? Em qual look vocês vão apostar?

Um comentário: