Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

domingo, 27 de maio de 2012

A variedade de maquiagem específica para a pele negra



A variedade de maquiagem específica para a pele negra cresce a cada dia. Porém, truques de como usar os produtos podem potencializar os resultados e dar ares de tapete vermelho ao visual. Segundo, Gêmeos Maquiadores toda a beleza da pele de tom moreno ou negro pode ser realçada com a maquiagem adequada. "O segredo é acertar no tom dos produtos para a pele negra, que tem vários semitons. A base tem que ser mais quente.
Outra sugestão é que a pele escura não deve ser iluminada. "As pessoas vêem as fotos das celebridades negras, como Beyoncé e Rihanna, achando que vão conseguir os mesmos efeitos, mas essas fotos têm uma pós-produção. Deve-se tomar cuidado com o excesso de brilho na pele negra. Nesse caso, o ideal é usar um pó dourado, bem pouco, para conseguir um efeito iluminado, não brilho.
Quanto às cores, os tons escuros. "A negra pode abusar do preto no olho, azul-marinho e dourado. Essas são cores-chave para uma pele escura. Já nos lábios, o vinho é um tom bastante pedido pelas clientes, assim como o vermelho mais fechadinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário