Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tendência de makes para o verão 2013



Digamos que os olhos serão peça-chave na composição das makes durante o verão. As cores marrons e acobreadas (sejam sozinhas ou esfumadas) serão o must have da estação. E elas poderão vir em tons sóbrios ou metálicos nas pálpebras.



Outra aposta são as sombras vermelhas ou alaranjadas. Bem, eu confesso que fico um pouco com o pé atrás com este tipo de sombra, mas para quem curte e gosta de arriscar, fica a dica!



Uma tendência que volta com tudo no próximo verão é o uso da sombra e do lápis branco. A sombra branca vem, especialmente, para dar uma iluminada no olhar, sendo indicada para ser usada no canto interno dos olhos.



Já o lápis branco vem para ser usado na marca d’água.

Agora, vocês se lembram da sombra turquesa que estava super presente no último verão? Pois bem. Elas voltam com tudo, deixando os olhares ainda mais coloridos. Eu, particularmente, adoro essa cor de sombra para os olhos. Acho que realça o olhar e dá aquele ‘up’ na make!




BOCA

Quando o assunto é boca, vale de tudo no verão 2013. Dos batons rosados mais clarinhos aos vermelhos mais ousados, seja matte, cremoso ou com gloss.



As cores pink, coral e vermelho goiaba serão uma forte tendência na estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário