Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sábado, 26 de maio de 2012

Fashion Rio: make de verão aposta nas cores e no metalizado



Além de looks espetaculares, os desfiles do Fashion Rio servem mostrar o que será tendência no verão no quesito maquiagem . Foto: Roberto Filho/AgNews
ROSÂNGELA ESPINOSSI
Direto do Rio de Janeiro

Os desfiles do Rio de Janeiro mostram que a maquiagem de verão segue as tendências das passarelas: colorida e dourada. Na região dos olhos, vale acrescentar "pingos" de cores fortes, como o azul, coral e o vermelho. Não só na pálpebra, mas também nos cílios e até nas sobrancelhas. "Hoje, há produtos para pintar a sobrancelhas também. Não é preciso descolorir os pelos, mas apenas passar esses itens, como
Outra aposta da profissional são os metalizados, como dourado e cobre, nas sombras. A tendência realmente tem dominado as passarelas do Fashion Rio. São pigmentos metalizados que iluminam o olhar. Na boca, as principais cores são vermelho, coral e rosa, com gloss, dando quase o aspecto de laqueado.
A pele também vem iluminada e, para isso, além dos produtos próprios, como iluminadores, o segredo é tomar muita água durante o ano todo e abusar das águas termais, hidratante e protetor solar na pele. "Não adianta querer uma pele linda só na hora da maquiagem. É preciso cuidado o ano inteiro, para ter viço e aparência saudável sempre", disse a maquiadora.
Nos blushs, a sugestão são os tons de pêssego e marrom, seguindo a tonalidade da pele. Carla lembra que apesar das tendências, o uso da maquiagem tem de seguir a personalidade cada pessoa. "Se a mulher quiser usar batom vermelho de manhã, não há problema algum."


Nenhum comentário:

Postar um comentário