Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

terça-feira, 17 de abril de 2012

Melhor Mascara para Cilios

Pesquisa em 2009

Categoria Melhor Mascara para Cilios

Mais um post com o resultado da pesquisa Simply The Best, realizada por este Blog com 355 leitoras que votaram em seus cosmeticos favoritos. O post de hoje e sobre a categoria de melhor rimmel.

Foi dificil conseguir finalizar os resultados. Isso porque varias leitoras nao sabiam classificar determinados produtos como sendo nacionais ou importados. Votos que eram para a mesma marca acabavam aparecendo nas duas divisoes.

Sinceramente, eu mesma tive problemas com isso. A Maybelline, por exemplo, e uma marca americana, mas que produz varios dos seus cosmeticos aqui no Brasil. Como deveria classifica-la, na categoria de importados ou nacionais?

A mesma situacao com a Avon, que apesar de ser uma multinacional americana, tambem produz quase todos os seus produtos em territorio brasileiro.

Entao usei o seguinte raciocinio: se o produto e fabricado no Brasil e nacional. E isso independe da origem da sua marca. Portanto tanto a Avon como a Maybelline foram classificadas na categoria de melhor mascara nacional. Espero que voces entendam a minha logica e aproveitem os resultados na hora da sua proxima compra de rimmel.

Melhor Mascara para Cilios Nacional


Primeiro Lugar: Avon
Nao deu para ninguem mais, a Avon e a grande vencedora dessa categoria com 197 votos. Com mascara de cilios a partir de 10 reais, a empresa prova que qualidade e preco baixo podem sim coexistir em cosmeticos. O grande destaque, recebendo a maioria dos votos, foi a mascara de volume Super Shock que promete aumentar o volume dos cilios em ate 12 vezes mais.



Segundo Lugar: Maybelline
A empresa recebeu 48 votos e conquistou o segundo lugar nesta pesquisa. Sua mascara de cilios mais recomendada foi a Colossal que tem formula enriquecida com colageno, um ingrediente que aparentemente ajuda a definir os cilios, e um aplicador maior que o normal para dar o efeito de cilios sete vezes mais volumosos. Ja se voce busca um rimmel com efeito alongador, que tal testar a Intense XXL?


Terceiro Lugar: Boticario
Com uma grande variedade de mascaras para os cilios, somente no site da empresa e possivel comprar 7 tipos, o Boticario recebeu 24 votos nesta pesquisa. Interessante notar que um dos maiores lancamentos da marca em 2008 foi exatamente a linha de mascaras Mastercils, que tem formula com polimeros e custa 50 reais. Sempre investindo em lancamentos, o Boticario provou que o mercado brasileiro esta aberto a produtos de qualidade, mesmo os com um preco acima do comum.


Melhor Mascara para Cilios Importada


Primeiro Lugar: Lancome
Quem fez o maior lancamento de rimmel no ano passado merece ganhar o primeiro lugar nesta pesquisa? Nao tenho como discordar das 76 leitoras que reconheceram o empenho da Lancome em ser pioneira nesta categoria. Com o lancamento da mascara de cilios Oscillation, que e movida a bateria e trabalha com 7.000 mini vibracoes por minuto, a criatividade dos franceses continua impressionante. E nos, como consumidoras, so temos que agradecer.


Segundo Lugar: Dior
Uma das marcas favoritas dos blogs de beleza, a Dior conquistou 26 votos e a segunda posicao na pesquisa. Com uma linha vasta de mascaras de cilios denominadas DiorShow, e dificil nao esperar muito desses produtos. Saca so os nomes de cada um dos rimmels: Grande Definicao, Volume Espetacular e Ultra Alongamento! E o melhor? Eles entregam tudo o que prometem!



Terceiro Lugar: Chanel
Beneficiada pelo efeito da revista espanhola Telva, a Chanel recebeu 20 indicacoes. Para quem nao entendeu eu explico: a Telva deu de presente a suas leitoras uma miniatura do rimmel Exceptionnel, que promete curvar e dar volume aos cilios. A qualidade dele e tao boa que muitas leitoras o escolheram como o melhor rimmel do ano. Que isso sirva de exemplo as muitas marcas que hesitam em entregar amostras de seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário