Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Maquiagem outono inverno 2012 - São Paulo Fashion Week

“SPFW Dia 1 – Beleza outono inverno 2012″ falamos sobre a beleza do primeiro dia do São Paulo Fashion Week – Edição Inverno 2012, que já deu super sinais das maquiagens e cabelos que estarão em alta na próxima estação. E, retomando o tema, vamos conferir as makeups que estiveram nas passarelas do segundo dia do SPFW 2012.


PEDRO LOURENÇO

Sabe as sobrancelhas apagadas da atriz Rooney Mara, protagonista de “Os homens que não amavam as mulheres”? Elas inspiraram a maquiadora Fabiana Gomes, que reproduziu o visual nas modelos da marca Pedro Lourenço.

sobrancelha rooney mara

Makeup Pedro Lourenço:

tendências de beleza inverno 2012

RODRIGO ROSNER

A maquiagem da marca ganhou uma pitada “dark” do maquiador Robert Estevão, que usou nas modelos um batom uva com efeito matte, uniformizou a pele e clareou levemente as sobrancelhas. A novidade foi deixar os olhos livres, sem nenhuma maquiagem, até a máscara de cílios ficou de fora.

maquiagem outono inverno 2012

ALEXANDRE HERCHCOVITCH

O conhecidíssimo Celso Kamura quis dar à maquiagem da marca Alexandre Herchcovitch toques modernos, contemporâneos e finos. Mais uma vez a sombra marrom, tendência mais marcante nas maquiagens outono inverno 2012, ganhou espaço. Um detalhe que colaborou para finalizar o look “menininha chique” foi a colocação de cílios postiços no canto externo dos olhos, proporcionando ares “sou fina, gente!”.

maquiagens inverno 2012

Dica: repare que a pele da modelo aparece hidratada, o blush em creme pode colaborar para que sua pele também fique com o efeito.

IÓDICE

A maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C, também foi a responsável pela Iódice. A referência utilizada por ela para a composição da make foi a “realeza com uma pegada rock’n'roll”. Nos looks da marca, os tons terrosos também marcaram presença, tanto na coleção quanto na maquiagem. Olha só:

tendência outono inverno 2012

TRITON

Para a Triton, Robert Estevão criou uma maquiagem fresca, tendência que apareceu em diversos desfiles do SPFW edição inverno 2012. Nessa make, a pele fica livre de imperfeições, iluminada, mas não recebe cores e destaques, criando um visual limpo. A intenção foi chamar a atenção para as estampas da coleção.

tendência de maquiagem inverno 2012

E então, vai apostar em alguma makeup dessas durante o outono e o inverno 2012?

Acompanhe as próximas tendências de inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário