Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como Escolher Ovo de Páscoa, Dicas

Como escolher Ovo de Páscoa Dicas 300x222 Como Escolher Ovo de Páscoa, Dicas

A Páscoa está chegando e principalmente pelos amantes de chocolate esta é uma data muito esperada. E não poderia ser diferente, afinal de contas, todos se presenteiam com ovos, a família mais uma vez se confraterniza e tudo se torna festa. Porem muitas pessoas encontram um pequeno empecilho nesta data: Como escolher Ovo de Páscoa?

Os ovos de páscoa são de todos os tipos, possuem vários tamanhos, com pesos diferentes,qualidade , formas e marcas e, com tantas opções é natural que a dúvida chega até aquele que deseja presentear. E justamente por haver tantas opções de escolha, não seria nada legal se você presenteasse justamente com aquele que a pessoa não gosta.

Ao escolher um Ovo de Páscoa, primeiramente tente descobrir qual o tipo de chocolate que a pessoa gosta, mas isso sem que ela perceba, para não perder o encanto do presente. Caso você consiga saber qual o gosto da pessoa, de quais doces ela gosta, e qual o seu tipo de chocolate favorito. Pronto! Você já não tem mais problema, por que daí fica muito fácil.

Os gostos, assim como os chocolates, são os mais diversos também, há pessoas que não gostam de chocolate amargo, chocolate branco, de nozes, com licor, ou ainda, há pessoas que não gostam de chocolate e, nesses casos o ideal é presentear com outro doce que ela goste ou com outro presente. Ma s não deixe de presenteá-la, afinal não é justo ela ficar de fora da comemoração somente por que não gosta de chocolate.

Para as crianças , é mais fácil de presentear, busque por Ovos de Páscoa que tenham brinquedos dentro, surpresas ou figuras de personagens encantados, pois caso o chocolate não há agrade ela ainda terá a opção de se divertir com o brinquedo novo. E todos com certeza saíram muito satisfeitos.

Os tamanhos dos Ovos de Páscoa variam de acordo com cada comprador, se você for presentear muitas pessoas dificilmente conseguirá comprar os maiores ovos de páscoa das lojas, e neste caso um ovo de 400g é ideal e possui um tamanho bom para presente. E, se você quiser poderá comprar um Ovo de Páscoa um pouquinho maior para o namorado ou para a mãe, para fazer um diferencial.

Na dúvida compre os ovos de chocolate tradicional, que as chances de errar serão bem menores. O importante é que essa data não passe sem chocolate!



Curso de Ovo de Páscoa Grátis

A páscoa está ai e muitas pessoas usam essa data como forma de ganhar um dinheirinho extra, afinal muitas pessoas são adoradoras do chocolate e compram uma grande remessa para dar aos filhos, sobrinhos e netos.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam é bem fácil fazer ovos de páscoa e não é preciso sair de casa para aprender, na internet é possível encontrar curso gratuito de ovo de páscoa, os professore online dão aulas de como fazer ovos de páscoa, de chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate crocante e outros sabores. O curso de chocolate para páscoa SP são dados por profissionais e podem ser encontrados em escolas de culinária que dão esse curso para pessoas que desejam comercializa os ovos ou apenas querem aprender para fazer ovos e dar de presente para amigos e familiares. Algumas escolas dão o curso o ano todo, já outras disponibilizam o mesmo somente no fim do ano.
Para quem não pode pagar as aulas a dica é procurar por essas aulas na internet, muitas pessoas dão os cursos online, para que os internautas possam fazer os chocolates em casa.

Veja abaixo alguns sites que dão o curso e alguns vídeos do Youtube ensinando a fazer os ovos de páscoa para 2010.

Vídeos:

http://www.chocoleste.com.br/cursos.htm

http://www.geronetservices.com/apostilas/ovospascoa.htm

http://aprendagratis.cla08.net/2009/01/como-fazer-ovos-de-pascoa/





Nenhum comentário:

Postar um comentário