Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sexta-feira, 27 de abril de 2012

batons do inverno 2012


Tendência – batons do inverno 2012
Com a chegada do clima mais frio muitas coisas mudam dentro do universo feminino, entre elas a maquiagem. As temperaturas mais amenas permitem que os looks sejam mais elegantes, requintados, elaborados e, acima de tudo, ousados. Além das roupas ganharem peso, os cabelos liberdade e os pés pudor, a make ganha glamour e sensualidade.
Qual o item mais básico de uma maquiagem, mas que pode mudar tudo a qualquer momento? O batom. Se você estiver usando um batom cor de boca e de repente trocar por uma uva, tudo fica diferente, certo? Pois é, é isso que acontece no inverno, as cores ganharam mais força e sobriedade. Se no verão andávamos abusando dos tons de laranja, coral e rosas, agora no inverno tudo se modifica. Os tons de verão cedem lugar aos vermelhos vivos, cores de uva, vinhos, bordôs, roxos, acobreados e marrons.
As bocas ficaram mais escuras e poderosas, mas nem todo o mundo está se adaptando com a nova moda. Não tão nova assim, pois há alguns anos atrás os tons “vampirescos” também já estiveram no seu auge e fizeram muito sucesso entre as fashionistas da época. É muito importante saber que essas cores não são para qualquer pessoa, os tons muito escuros, por exemplo, são mais adequados para pessoas com lábios carnudos e grandes, pois a cor tende a fechar os lábios, deixando-os menores.
Para entrar na moda dos batons deste inverno, comece investindo em um vermelho ou cor de uva mais básico. Combine os lábios vibrantes com olhos simples e delicados, assim não corre o risco de ficar com um visual pesado.

Por Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário