Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Babi Rossi foi incentivada por seus colegas de programa, que propuseram de uma "repaginada" no visual das assistentes

Babi se pronunciou no blog oficial do "Pânico". "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", disse a mais nova careca do pedaço.


Babi Rossi


O cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi foi o responsável pelas transformações. De olhos vendados, Carolzinha clareou a raiz loira e cortou um pouco, sem mexer na tonalidade de todo o cabelo. Carol Narizinho também cortou e escureceu as madeixas. Já Renatinha Problema apenas diminuiu o comprimento. Thais trocou sua cor original por rosa choque.

Novas PanicatsAs outras panicats também mudaram o visual, mas nada foi tão radical como Babi (Foto: Reprodução/Blog do Pânico na Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário