Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sexta-feira, 23 de março de 2012

Maquiagem: saiba usar em cada situação


Maquiagem: saiba usar em cada situação


Para todos os momentos de nossas vidas devemos ter bom senso. Principalmente quando a questão é maquiagem adequada. Sair na rua pela manhã com uma sombra escura e muito brilho não combina, assim como exagerar na make-up para ir trabalhar. Mas como escolher a melhor maquiagem para cada situação?

Para trabalhar

Em geral, o ambiente de trabalho não pede makes fortes. No entanto, uma maquiagem leve deve ser feita, pois melhora a aparência. Para passar credibilidade, aparentar estar disposta é uma ótima dica. Combine uma pele bem preparada e hidratada com máscara de cílios, blush claro e um gloss. Para as que gostam da sombra, opte pelas mais discretas.

Reunião na casa de amigos

Como o clima é tranquilo, não é preciso fazer uma make-up elaborada. Em um evento informal, prefira fazer uma maquiagem suave, pele bem feita com blush discreto, salientando o côncavo com uma sombra marrom. Um batom de cor clara e rímel também podem fazer parte da maquiagem.



Jantar romântico

Os homens preferem a mulher natural, mas eles não sabem que o "sem maquiagem", é na verdade, uma leve make-up. Guarde o batom vermelho, pois beijar e comer com ele não pode dar certo. Eles gostam dos olhos femininos, então capriche no rímel e nos cílios bem curvados. Além disso, uma sombrinha, um blush e um batom discreto não fazem mal a ninguém, né?

Balada

Tá querendo exagerar? Este é o momento! Cores mais vivas e uma maquiagem forte são válidas. A cor fica por conta do gosto de cada uma, mas o que não pode faltar é o primer e um pó translúcido, para que a make-up não escorra pelo rosto.

Eventos formais e festas especiais

Investir em um olhão poderoso com a combinação de outras cores ou, se preferir, usar o batom vermelho são boas opções. Independente da escolha, o delineador, o rímel e uma pele bem feita devem ser prioridades. Já para uma make-up preta, prefira batons nudes. Cores metálicas também podem ser usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário