Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sexta-feira, 2 de março de 2012

Maquiagem para todos os tipos de casamento.



A maquiagem da noiva deve ser impecável, porque erros simples acabam muito realçados nas fotos e no vídeo de casamento. “O mais importante é uma correção de pele bem feita e leve.

O ideal é começar com uma hidratação, seguido da aplicação do primer, para reduzir visivelmente os poros, e base, para uniformizar a cor da pele. O pó deve ser aplicado por último e com cautela, para não dar um aspecto de envelhecimento.


A maquiagem certa para cada cerimônia
Para a noiva prestes a celebrar seu casamento apenas no civil, sugerimos uma maquiagem leve, com só um ponto de luz na região da pálpebra móvel e um pouco de sombra bege esfumada na região dos olhos. “A ocasião pede por uma maquiagem com menos brilho, pois a roupa será menos elaborada e o cabelo mais natural.

Para um casamento à tarde e na praia,sugere uma noiva mais bronzeada, com lábios levemente rosados e sombra dourada. “Não é obrigatório usar batom colorido na praia ou no campo, mas é uma opção para as mulheres que gostam de cores, além de ficar adequado ao horário.

Noivas que vão dizer o “sim” à noite têm um perfil diferente. “Geralmente, é a noiva que pede brilho, cílios volumosos e olhos marcados”, ressaltando que uma maquiagem mais carregada é compatível com esse cenário. Nesse caso, a noiva pode usar delineador, sombras escuras e batons coloridos. Contudo, atenção para os excessos: a maquiagem não pode brigar com o vestido e os acessórios.























Para as noivas mais desencanadas: muito colorido na sombra e delineador

A maquiagem deve, em primeiro lugar, acompanhar a personalidade da noiva, sem se limitar a muitas regras. “Toda a produção depende do estilo daquela mulher”

. Se for uma noiva mais acostumada a usar maquiagem, não há problema em deixar os olhos um pouco mais marcados e usar batons fortes, mesmo em uma cerimônia diurna.

“A noiva quer se sentir mais bonita e não parecer outra pessoa. Quando se trata de uma mulher que não gosta tanto assim de se maquiar, o melhor é investir em algo discreto. Senão, “ela corre o risco de não se reconhecer quando a maquiagem ficar pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário