Cansada de usar sempre a mesma maquiagem para ir à escola? A Atrê dá ideias de makediferentes inspiradas nas famosas para você copiar! Dá para usar cada make em um dia diferente da semana! Que tal?

Taylor Swift

Taylor Swift usa make com sombra dourada!

Foto: Startraks Photo

Taylor Swift apostou em uma maquiagem levinha com brilho na região dos olhos! Sombra pérola nas pálpebras e dourada rente aos cílios inferiores. Não dá para esquecer do delineador e do rímelpara deixar o olhar poderoso! Na boca, um gloss levinho!

Victoria Justice

Victoria Justice arrasou no make com boca rosa!

Foto: Startraks Photo

Victoria Justice investiu no olhar iluminado com sombra dourada nas pálpebras e abaixo dosolhos. Para completar, um gloss rosa nos lábios. Ficou linda! ;)

Elle Fanning

Elle Fanning apostou em make mais levinho com gloss!

Foto: Startraks Photo

Elle Fanning é fã de um make mais básico! E se você prefere fazer uma maquiagem mais simples para ir à escola, copie o look da atriz! Elle usou apenas um para corrigir a pele, passou um pouquinho de rímel, usou blush rosa nas maçãs do rosto e gloss na boca. Curtiu?

Selena Gomez

Selena Gomez ousou mais neste make com olhar poderoso!

Foto: Startraks Photo

Que tal ousar um pouquinho mais na maquiagem para ir à escola? Selena Gomez provou que pode dar muuuito certo! A gata passou sombra clarinha nas pálpebras para abrir o olhar. Embaixo, passou lápis preto. Rola também fazer um traço fininho de delineador e passar rímel! Nas maçãs do rosto, ela passou um pó bronzant e na boca, um gloss! Arrasou!

Ashley Benson

Que tal copiar a maquiagem da Ashley Benson para ir à escola?

Foto: Startraks Photo

Se você é de rock, pode apostar em uma maquiagem com olho preto, mas, claro, sem carregar muito! Passe lápis preto na linha d' água dos olhos e faça todo o contorno dos olhos como se passasse delineador. Não esqueça do rímel! Já a boca ganha um gloss levinho. Poderosa!