Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 12 de março de 2012

Chanel aposta em sobrancelhas cobertas por पेद्रस.

Ousadia na beleza: Chanel aposta em sobrancelhas cobertas por pedras e paetês. Você usaria?

Por Mariana Di Pilla
   Divulgação
PEDRAS COLORIDAS FORAM ESCOLHIDAS PARA DAR O EFEITO DIVERTIDO DA MAQUIAGEM DA CHANEL

O desfile da Chanel é um dos mais aguardados da temporada internacional e tem sempre uma legião de fashionistas que comparecem para ver o que Karl Lagerfeld mostrará na sua passarela. Mas não são só as roupas da apresentação que chamam a atenção do público. Maquiagem e esmalte são tão falados quanto os looks. E para o inverno 2012, a marca francesa investiu em uma curiosa beleza, que tem as sobrancelhas toda coberta por pedras e paetês.

Peter Phillips, diretor-criativo da linha de maquiagem da grife,explicou por que a aposta nEte ousado make. “A insipiração veio após algumas palavras que troquei com Lagerfeld e vi um croqui desenhado por ele que mostrava uma mulher com pedras em cima das sobrancelhas”, disse

   Divulgação
A PELE PRECISA ESTAR IMPECÁVEL PARA RECEBER ESSE MAKE

Para dar o efeito, Peter aplicou lantejoulas nos tons cinza e pérolas e após colocou pedras de cores variadas. A pele foi preparada com a base "Mat Lumière" e teve alguns pontos destacados com o produto "Contraste Shades". Complementando o look, pó "Notorious" aplicado nas pálpebras. Já o esmalte da vez será o “Frenzy”, um cinza clarinho que não compete com as cores ostentadas no rosto.

   Divulgação
O CINZA CLARINHO FOI ELEITO PARA AS UNHAS, PARA NÃO COMPETIR COM O MAKE BRILHANTE

E aí, vai aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário