Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 12 de março de 2012

maquiagem com look

Detalhes azul Klein: maquiagem

Joyce Silva

fotos-joyce398.jpg
Mostramos aqui alguns desfiles da semana de moda de Paris, edição de inverno 2013 que uma das tendências fortes para as próximas estações está o azul Klein.

O azul Klein promete ser a cor do momento e aparece na moda de roupas, sapatos e até na maquiagem, como mostrado na semana de moda parisiense. O azul Klein é uma variação do azul Royal, mas em tom mais vivo.

Uma das marcas que mostrou a tendência foi a Viktor and Rolf no desfile no evento em Paris, que parece ser a cor do evento. Já em Milão, a cor que imperou foi o cinza.

fotos-joyce399.jpg
Stella McCartney foi outra marca que investiu pesado no azul Klein em sua coleção Nicolas Ghesquière também levou para a passarela da Balenciaga a cor, com look com transparência, casacos pesados, luvas e até um bojo cone que nos faz lembrar da imagem ícone de Madonna por Gaultier (ver foto acima).

fotos-joyce400.jpg
Kenzo foi outra marca a investir no azul Klein tanto em looks completos, como em detalhes. Assim como a Ann Demeulemeester, em que o azul apareceu mais sóbrio, sério.

fotos-joyce402.jpg
Outras marcas investiram no tom de azul: Guillaume Henry da Carven (com vestidos todo em azul ou em detalhes); Haider Ackermann explorou o azul em seus looks volumosos; e a Vionnet, em looks completos em azuis.

fotos-joyce401.jpg
A cor esteve presente também nos makes, como na beleza das modelos da grife Stella McCartney que usou o make total azul, inclusive nas máscaras de cílios. O que poderia ser um escorregão fashion, já que não é bacana combinar maquiagem com look, mas deu super certo no desfile da estilista.

fotos-joyce405.jpg
Segundo a maquiadora Pat McGrath, responsável pelo make da coleção, que para fazer o efeito é necessário aplicar muita máscara de cílios que ajudam a ressaltar os olhos.

O azul é um tom preferido das famosas como Katy Perry que escolheu um tom de azul até nos cabelos. Outras famosas que já usaram o tom de azul foram Diane Kruger e Blake Lively.

Nenhum comentário:

Postar um comentário