Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

terça-feira, 20 de março de 2012

6 tendências de maquiagem para o inverno 2012

Tendências em maquiagem para o inverno 2012

Eu Maquio


1. Boca Marcante

Boca Marcante

O inverno é a estação certa para usar tons mais sombrios e bem marcantes. Por isso, a boca bem destacada vem muito forte na próxima estação. Abuse dos batons em tons de vermelho fechado, vinho e roxo. Procure deixar o contorno dos lábios mais claro e o centro com a cor bem intensa.

2. Sombra Marrom

Sombra Marrom

A sombra marrom é outra forte tendência que apareceu em vários desfiles das coleções de inverno. Além de aplicada na pálpebra móvel, a sombra marrom também deve marcar o côncavo e ser esfumada em direção às sobrancelhas, criando uma forma gráfica, no melhor estilo “gatinho”.

3. Olhos Metalizados

Olhos Metalizados

Outra tendência que também irá bombar nas maquiagens desse inverno será o olho metalizado em tons de verde, dourado, azul e prata, cores que remetem às pedras preciosas. Vale misturar o pigmento ou sombra de tonalidade metálica com sombras de cores opacas mais neutras, essa mistura dará mais harmonia à sua maquiagem.

4. Delineador

Delineador

O delineador continua em alta e se torna item essencial na maquiagem de qualquer mulher moderna. Nesse inverno o que vai valer é ser criativa e ousada no delineador, investindo em formas gráficas e em cores diferentes do clássico preto.

5. Pele natural

Pele natural

Já leu por aí que a base vai entrar em extinção? Isso se deve à ideia da pele estar previamente corrigida, sem imperfeições. O truque é optar por hidratantes, primers e se necessário um corretivo no tom exato da pele. Para finalizar, pó super fino na zona “T” (testa, nariz e queixo) para retirar o brilho, dando um toque especial.

Outra dica dos experts para deixar o aspecto ainda mais natural é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.

6. Iluminador

Iluminador

Para iluminar e deixar a pele mais bonita, o iluminador será o queridinho da vez. Aplique em áreas de destaque do rosto, como as têmporas e a zona “T” e saia por aí iluminada, linda e maravilhosa!

Já anotou todas as tendências de maquiagem para este inverno? Está preparada para arrasar na temporada mais fria do ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário