Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Truques para a maquiagem de carnaval durar mais.


Brilho, cores vibrantes, flores e acessórios extravagantes fazem parte do figurino de Carnaval. Quem costuma ser mais discreto no dia a dia, pode aproveitar a data e abusar do colorido. O ponto de equilíbrio para não errar, continua sendo o bom senso, mas com um pouco mais de liberdade.

Pele - A primeira dica é optar por produtos secos, como base e corretivos. Sempre evite os oleosos e líquidos. “O carnaval é uma festa com uma grande concentração de pessoas, onde elas pulam, dançam e a maquiagem pode derreter”

Olhos - Em volta dos olhos, use o prime, que não é corretivo nem base, mas apenas um produto que ajuda a preparar a pele e a fixar melhor a sombra.

Boca - Outra dica valiosa é em relação ao batom. Para o produto durar mais, é necessário passar o batom, depois retirar o excesso com papel toalha, passar o pó compacto nos lábios e após reforçar o cosmético.

Brilho - Se você quer usar purpurina nos olhos, a orientação é usar cola de cílios antes de aplicar o brilho.



Maquiagem: Glitter para brilhar

no carnaval 2012

Os olhos coloridos vão deixar o look ainda mais bonito. A dica é apostar em cores fortes e vibrantes, como roxo, verde, azul, laranja ou pink.

Para realçar os olhos

As festas permitem muita ousadia. Por isso, não esqueça do glitter, eles vão dar um brilho nos olhos e um toque especial na produção. O glitter também pode ser aplicado nas maçãs do rosto para dar uma iluminada.

Para garantir que a maquiagem dure a noite toda, aposte no Fixador de Sombra e muito Glitter de varias cores. O primer ante do glitter garante maior aderência e fixa de forma uniforme, evitando que a sombra saia no passar das horas.

Na boca, a dica também é muita cor. Complete a maquiagem com o Gloss Labial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário